Hulk coloca Atlético-MG como um dos favoritos à Libertadores e compara River e Boca com Real Madrid e Barcelona

 

O camisa 7 do Atlético-MG, o atacante Hulk, é o pilar ofensivo e principal líder e jogador do time alvinegro, e tem sido o destaque na conquistas dos títulos da temporada de 2021. E em 2022, Hulk já é o artilheiro do time e segue brilhando com o escudo do Galo.

+ Médico detalha lesão de Keno no Atlético-MG?

Em entrevista recente ao ‘Diário Olé', o jogador falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre os times argentinos e a dificuldade de jogar uma Libertadores, além do foco nos títulos em 2022.

“River e Boca sempre entram na Copa para ganhá-la, como Real Madrid e Barcelona na Liga dos Campeões. Merecem muito respeito pelas conquistas que tiveram, pela trajetória. O Palmeiras também, é o bicampeão. Flamengo… Mas o Atlético também por tudo que vem fazendo.”

“Quando você ganha você é colocado em outro nível. Hoje, o Galo é um time que todo mundo quer vencer, todos os adversários te jogam como uma final. Vamos defender o Brasileiro, Copa do Brasil, e vamos em busca da Libertadores.”

 Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!