Hulk fala sobre cobranças no Galo e vitória no clássico: “é muito grande”

 

Na noite da última terça-feira (3), o Atlético-MG entrou em campo diante o América-MG pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após uma sequencia de empates, o time mineiro venceu sua segunda partida nessa Libertadores, e dessa maneira, encaminhou a vaga para a próxima fase do torneio.

Após o jogo, o camisa 7 e principal jogador alvinegro, o atacante Hulk, falou das cobranças em cima do elenco atleticano.

“Colocamos o Galo num patamar que a cobrança é muito grande. Você olha e fala: “Poxa, a gente não perde, mas também não ganha há três jogos”. E começa aquela ansiedade. Claro, o time mais experiente já sabe lidar com as situações”, disse.

Após o triunfo, o Atlético-MG se prepara para o Brasileirão. No sábado (7), a equipe de ‘El Turco' enfrenta o mesmo América-MG, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo, por sua vez, também será no Independência, mas desta vez com mando alvinegro.

+ Arana e Hulk celebram vitória diante de rival na Libertadores 

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!