Principal astro do Atlético-MG, Hulk espera repetir ano histórico em 2022

Desde que chegou ao Atlético-MG em fevereiro de 2021, o atacante Hulk vem fazendo história com a camisa alvinegra no futebol brasileiro e conquistando inúmeros títulos, como por exemplo o triplete alvinegro da temporada 2021.

Em noite especial com a premiação do troféu Telê Santana e o lançamento do livro sobre o ano do triplete, o camisa 7, a princípio, falou a respeito do foco do elenco em se manter no topo durante 2022.

“Difícil não é chegar, é manter. A gente fez história em 2021. Vai ser muito difícil manter. Estamos trabalhando, focados, para que, se Deus quiser, esse ano seja tão bom quanto o anterior”, ressaltou.

Por fim, Hulk seguiu falando sobre os torneios em disputa e cita fazer história no Atlético-MG por muitos anos.

“Fico feliz. Como sempre falo, para mim está sendo muito gratificante, poder voltar a jogar no meu país, num grande clube, numa grande cidade, poder ser abraçado pela massa. Está sendo muito gratificante. Quando entro em campo, entro para dar o meu melhor e dar alegria para eles. Claro, quero estar quebrando recordes, entrando cada vez mais na história do clube. Mas o que mais quero é ganhar títulos, entrar para a história do clube coletivamente, com os meus companheiros, ganhando títulos importantes”, finalizou.

Leia também:

+ Hulk elogia centroavante do São Paulo; veja

+ Quanto custará para assistir América-MG x Atlético-MG pela Libertadores?

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!