Hulk mira objetivo em 2022 e elogia Nacho: “com a bola nos pés, é um dos melhores que eu já vi”

Atlético-MG teve um ano magnífico em 2021, quando conquistou três das quatro competições que disputou. Para Hulk, principal estrela do time, o campeonato que restou, a Libertadores, virou o sua obsessão.

+ Hulk coloca Atlético-MG como um dos favoritos à Libertadores e compara River e Boca com Real Madrid e Barcelona

Em entrevista ao ‘Olé', da Argentina, Hulk falou sobre o objetivo de continuar conquistando troféus pelo Atlético-MG, mas deixou a América em especial.

“Todas as competições são um objetivo, mas para mim ganhar a Libertadores com o Atlético é um sonho, é entrar para a história.”

Para gravar o seu nome na história do clube, Hulk e cia terão de enfrentar grandes equipes de todo o continente americano. O camisa 7 elencou os seus principais adversários para chegar a tão sonhada conquista da Libertadores.

“River e Boca sempre entram na Copa para ganhá-la, como Real Madrid e Barcelona na Liga dos Campeões. Merecem muito respeito pelas conquistas que tiveram, pela trajetória. O Palmeiras também, é o bicampeão. Flamengo… Mas o Atlético também por tudo que vem fazendo.”

“São craques”

Por fim, Hulk também foi questionado a respeito de seus companheiros argentinos de elenco. De acordo com ele, Zaracho e Nacho Fernández são craques em suas características.

“Sem dúvida, são grandes jogadores. E como pessoas são extraordinárias. Estou muito feliz em recebê-los em nosso país. E em campo eles me ajudam, me dão muitas bolas para converter (em gol). Eles são craques. Cada um com suas características. Zaracho não para (dentro de campo). O Nacho com a bola no pé é um dos melhores jogadores que já vi.”

O próximo confronto do Galo na Conmebol Libertadores será nesta terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, no Equador. Por fim, o Atlético é o líder de seu grupo com quatro pontos e, em caso de vitória, pode encaminhar a sua classificação para a próxima fase.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!