Hulk responde Gabigol sobre lance de possível expulsão: “Pegar embalo em alguém com maior relevância mundial para aparecer”

 

O nome de Hulk entrou novamente em destaque na última segunda-feira (25). Isso porque torcedores de outras equipes contestaram a ação do VAR em não expulsar o camisa 7 do Atlético-MG em um lance de suposta agressão no empate em 2 a 2 contra o Coritiba. O árbitro de vídeo julgou a situação para passível de cartão amarelo.

+ Independiente del Valle x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Aumentando a repercussão, o camisa 9 do Flamengo, Gabigol, entrou na discussão. Afirmou que, caso fosse ele o autor da suposta agressão a situação seria diferente. Para o artilheiro, além do cartão vermelho, ele teria recebido punição mais severa. Além disso, haveria debates em programas televisivos sobre o lance.

Depois da repercussão, Hulk tomou as rédeas. Como resultado, se pronunciou em suas redes sociais sobre o acontecimento e sua interpretação do lance em que esteve envolvido. Para o camisa 7, a avaliação da equipe de arbitragem foi correta. Além disso, também respondeu ao comentário de Gabigol. Ressaltou que o “seu foco não pegar embalo em alguém com maior relevância mundial”.

Resposta de Gabigol ao camisa 7 do Atlético-MG

Logo depois da repercussão, o atacante do Flamengo voltou as redes para se manifestar. Gabigol concordou com os torcedores que colocaram que a fala do camisa 9 foi direcionada à mídia e a arbitragem. O jogador, assim, continuou ironizando. No entanto, desta vez, a interpretação de texto por parte de Hulk.

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!