Após empate contra o Goiás, Hulk é acusado de chutar porta do vestiário da arbitragem

 

O Atlético-MG ficou no empate em 2 x 2 com o Goiás, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Após o fim da partida, a assessoria de imprensa do Esmeraldino divulgou imagens da porta do vestiário do árbitro quebrada.

De acordo com o UOL Esportes, testemunhas dizem que o responsável foi Hulk, que insatisfeito com a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, teria dado um chute na porta. Por sua vez, o Galo nega que isso tenha acontecido.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

Em contato com a fonte, a assessoria do Goiás não confirmou se de fato foi Hulk quem quebrou a porta, mas garantiu que testemunhas viram o camisa 7 no local. Enquanto isso, o Atlético-MG mantém sua posição, dizendo que não foi o seu atleta.

Nesse sentido, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, entrou em contato com a diretoria esmeraldina para pedir desculpas pelo ocorrido e garantiu que o clube mineiro vai arcar com o prejuízo. A reclamação do Atlético-MG é pelo juiz não ter expulsado Danilo Barcelos. 

Aos quatro minutos do 1º tempo, o lateral acertou Guga, do Galo, com a sola da chuteira, após subir para dividir bola com o jogador. Por sua vez, Bruno Arleu deu cartão amarelo para Danilo e o VAR também não recomendou revisão.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!