O Atlético-MG ficou no empate em 2 x 2 com o Goiás, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Após o fim da partida, a assessoria de imprensa do Esmeraldino divulgou imagens da porta do vestiário do árbitro quebrada.
De acordo com o UOL Esportes, testemunhas dizem que o responsável foi Hulk, que insatisfeito com a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, teria dado um chute na porta. Por sua vez, o Galo nega que isso tenha acontecido.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- Por quê Hulk escolheu o Atlético-MG ao invés de outros clubes brasileiros?
- Arana e Nathan tomam terceiro cartão amarelo e desfalcam o Atlético-MG no Brasileirão
- Atlético-MG terá mudança no palco de seus jogos devido a shows no Mineirão
- Saiba quem é a joia tem multa milionário no Atlético-MG
Em contato com a fonte, a assessoria do Goiás não confirmou se de fato foi Hulk quem quebrou a porta, mas garantiu que testemunhas viram o camisa 7 no local. Enquanto isso, o Atlético-MG mantém sua posição, dizendo que não foi o seu atleta.
Nesse sentido, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, entrou em contato com a diretoria esmeraldina para pedir desculpas pelo ocorrido e garantiu que o clube mineiro vai arcar com o prejuízo. A reclamação do Atlético-MG é pelo juiz não ter expulsado Danilo Barcelos.
Aos quatro minutos do 1º tempo, o lateral acertou Guga, do Galo, com a sola da chuteira, após subir para dividir bola com o jogador. Por sua vez, Bruno Arleu deu cartão amarelo para Danilo e o VAR também não recomendou revisão.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG