Atlético-MG: Godín testa positivo para Covid-19

O zagueiro Diego Godín está muito próximo de ser o novo reforço do Atlético-MG. Para que isso aconteça, o jogador está rescindindo seu contrato com o Cagliari, da Itália. Enquanto espera o “sim” do clube italiano, o uruguaio encontra-se em sua terra natal, onde veio a testar positivo para a Covid-19.

O zagueiro está muito próximo de ser o novo reforço do Atlético-MG. Ainda assim, depende de uma rescisão com o Cagliari. A espera do acordo, o uruguaio testou como positivo para Covid-19, enquanto treina à parte no Uruguai.

Os veículos de mídia do Uruguai, como o El País e o Tenfield, informaram que Godín realizou teste de PCR e teve o resultado positivo para o novo coronavírus, iniciando isolamento em casa. No mesmo domingo, Godín postou imagens com um chimarrão, a princípio, bem.

Diego Godín recebeu duras criticas do diretor de futebol do Cagliari, após goleada para a Udinese, e não voltou a atuar mais na equipe. Mesmo sem jogar, foi mantido por Diego Alonso na lista de convocados da seleção uruguaia para a Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar. A lista é uma prévia para os jogos contra Paraguai (27/1) e Venezuela (1/2). Por fim, a Celeste se encontra na  7ª posição, e precisa correr contra o tempo para alcançar, ao menos, o 5º lugar que dá direito a uma vaga via repescagem.

Foto destaque: Divulgação / Alexandre Guzanshe / EM / D.A. Press

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!