Atlético-MG fecha parceria com empresa de inteligência artificial

 

Na noite da última quinta-feira (14), o Atlético-MG anunciou uma nova parceria para o futuro do clube no esporte.

Em nota oficial, o Galo então divulgou que a parceira se trata da Horizm, startup de inteligência artificial para o esporte.

“Entender o desempenho e o alcance do conteúdo em nossos canais digitais é crucial para nos conectarmos aos nossos fãs. Além de ampliar a experiência do torcedor. Essa parceria com a Horizm nos permitirá entregar mais valor aos parceiros”, Débora Saldanha, a gerente de inovação.

“A assinatura de contrato com o Atlético é um passo marcante da Horizm no Brasil. Além de ser o atual campeão nacional, faz um trabalho fantástico no Digital. O clube tem um olhar especial para inovação. E a escolha da Horizm como parceiro nos deixa muito felizes”, disse o CEO da companhia.

+ Atlético-MG se solidariza com Fortaleza, após ataque racista na Argentina

Por fim, o acordo prevê a utilização da plataforma para melhor aproveitamento e valoração de seus canais nas redes sociais. Em seu portfólio global, a Horizm possui vários clientes, como por exemplo: Real Madrid, Chelsea, Arsenal, Everton, Benfica, Lyon.

Além disso, conta com outras 300 propriedades digitais em 23 países. Assim, gerenciando mais de R$ 6 bilhões em inventários digitais.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!