Éverson comenta falhas na saída de bola do Atlético-MG: ”todos são responsáveis”

 

O Atlético-MG perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro no último sábado (7). Frente ao América-MG, a equipe foi derrotada por 2 x 1 jogando em casa. Éverson, goleiro do Galo, falou sobre os erros na saída de bola de sua equipe, que resultaram em jogadas perigosas do Coelho.

”Hoje, a equipe do América-MG conseguiu nos pressionar nos primeiros vinte minutos e acabaram fazendo o gol num erro de saída de bola da nossa equipe. Todos são responsáveis. A equipe do Atlético-MG joga assim desde 2020, com o Sampaoli, com o Cuca e com o Turco. Hoje não foi diferente. Fizemos muitos gols com saída de bola e não podemos abdicar do nosso trabalho, que vem dando certo, tanto que sabemos os frutos que tivemos ano passado com os títulos. Agora nos cabe trabalhar mais para que a gente não tome gols, começando por mim, que sou o goleiro”, disse Éverson em entrevista ao Sportv na saída do gramado.

Além da perda da invencibilidade no Brasileirão, o placar representou uma quebra de jejum para o América-MG, que, nesse sentido, não vencia seu rival há seis anos.

”Difícil falar nesse momento. Seis anos sem perder um clássico para o América. Muitos jogos sem perder. Mas, como falei para o pessoal, quando a gente ganha, a gente sai junto. Hoje perdemos e vamos sair juntos. Vamos juntar os cacos”, completou Éverson.

O que mais você pode conferir neste post: [Esconder]

O próximo compromisso do Atlético-MG

Por fim, nesta quarta-feira (11), o Atlético-MG encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!