Atlético-MG: Éverson comemora grande temporada

Com a vitória sobre o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o Atlético-MG chegou a três títulos na temporada, conquistando o famoso “triplete” ou “tríplice coroa“. Para o goleiro Everson, eleito o melhor goleiro da competição, é o melhor ano da vida profissional.

COMO DESCREVER ESSE ANO DO ATLÉTICO-MG?

“Três títulos no ano, Mineiro, Brasileiro, Copa do Brasil, convocação para a Seleção Brasileiro, com certeza um ano incrível, melhor ano da minha carreira. Que eu possa trabalhar para ter muitos anos iguais ou melhor que esse. Esse com certeza é o melhor ano da minha carreira”, disse.

E O QUE DIZER SOBRE ESSA TEMPORADA?

“Apesar de ter estrelas é uma equipe que se ajuda muito, a gente tem um grupo bem fechado, nosso treinador sabe gerir muito o grupo, que é o Cuca, sempre quando entra e sai jogador a gente mantém o mesmo nível. Durante toda a temporada, chegamos nas cabeças em todas, disputando quatro competições, conquistamos três títulos e uma saímos na semifinal pelo critério de gol fora de casa. Então, isso só coroa esse grupo maravilhoso e quero compartilhar esse prêmio com todos os companheiros”, finalizou Éverson.

COMO É QUE CANTA, EVERSON?

O goleiro que sempre é muito sério teve um rápido momento de descontração ao fim da partida entre Athletico-PR x Atlético-MG. Ao ser perguntado o que ele diria para toda a torcida do Galo, em festa, disse:

“Aqui é Galo! O Galo ganhou mais uma vez”, frase que faz referência a música “Mega do Galo”.
Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!