Atlético-MG mantém contatos com River Plate para pagamento da dívida e espera “fluxo de caixa”

 

O Atlético-MG seguia a sua preparação no Equador para a partida diante o Indepediente Del Valle, pela 3º rodada da fase de grupos da Libertadores, quando virou alvo de notícias, mas não positivas.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

O jornalista Lauro Jardim, do O Globo, revelou que o River Plate acionou o clube mineiro na FIFA pela compra do meia Nacho Fernández, que chegou em Belo Horizonte no começo de 2021.

Ainda assim, de acordo com informações do GE, o Galo alegou problemas em fluxo de caixa para que não tenha efetuado pagamento de parcelas na compra de Nacho Fernández em 2021. Com as vendas de alguns jogadores nos últimos dias, como Dylan Borrero, bem como Jefferson Savarino, a diretoria mantém contato com os argentinos. Dessa maneira, espera melhorar as condições do “fluxo de caixa” nos próximos dias e, como resultado, efetuar o pagamento.

Por fim, novas informações sobre as condições do clube serão divulgadas no ‘Galo Business Day'.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!