Atlético-MG encaminha saída de José Welison à Turquia

O Atlético-MG está muito próximo de encaminhar a saída de mais um jogador. Após a saída de Junior Alonso ao Krasnodar-RUS, José Welison está muito próximo de reforçar um time turco.

O volante José Welison está muito próximo do Giresunspor, da primeira divisão turca. A tendência é que o jogador assine um empréstimo de seis meses, com opção de renovação, e direitos pré-fixados. Welison perdeu espaço no Atlético-MG em 2019. Acabou sendo emprestado para Botafogo e Sport. Em Recife, viveu bons momentos, participando como titular em 31 jogos da Série A 2021, mas o time pernambucano não se livrou do rebaixamento.

O Giresunspor está em 14º lugar da Liga Turca, com 20 rodadas disputadas. Venceu, recentemente, o gigante Galatasaray fora de casa. A equipe tradicional até trocou de técnico e acertou com Domènec Torrent, de passagem recente pelo Flamengo.

 Atualmente, o Atlético precisa conseguir um novo clube para o também volante Gustavo Blanco, e assim fechar o destino das peças que não estão no planejamento para 2022.

Foto destaque: Divulgação / Bruno Cantini / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!