RB Bragantino anuncia contratação por empréstimo do meia Hyoran, do Atlético-MG

O Atlético-MG confirmou mais uma saída para 2022. Após Alan Franco, Junior Alonso, Nathan e Diego Costa, Hyoran assinou por empréstimo com o RB Bragantino.

O meia de 28 anos assinou contrato válido até o fim deste ano. O RB Bragantino, por sua vez, vai pagar integralmente os salários do jogador e mais uma compensação financeira ao Atlético-MG.

Hyoran está treinando em em Bragança desde o início da semana. O clube aguardava as últimas assinaturas para poder anunciá-lo. O atleta chega ao Massa Bruta para reforçar um setor que sofreu no fim da temporada 2021 por causa das lesões. Com jogadores no departamento médico, o técnico Maurício Barbieri teve que fazer algumas improvisações na equipe.

O meio-campista tem contrato com o Atlético até o fim de 2023. Chegou à Belo Horizonte por empréstimo do Palmeiras em janeiro de 2020, mas foi comprado em definitivo em fevereiro do ano seguinte, por R$ 7,5 milhões. Já soma 80 jogos com a camisa alvinegra, tendo 12 gols e 11 assistências. Na última temporada, Hyoran fez 32 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!