Cuca e Réver afirmam que o Atlético-MG de 2021 será lembrado no futuro

O Atlético-MG entrou para a história ao quebrar um jejum de anos sem conquistar o campeonato nacional. Nesse sentido, o treinador Cuca e o zagueiro Réver falaram sobre a possiblidade de serem considerados “o maior time da história do clube“.

ESTE É O MAIOR ATLÉTICO-MG DA HISTÓRIA?

“A história não fala assim no presente, né? A gente não consegue falar da história no presente. Você está dentro dela. Ela vai ficando mais discutida com o tempo passando, então vai passar o tempo, vão vir outros Atléticos (…) No futuro essa história vai render mais”, afirmou Cuca.

“Em 2013 tinha o elenco a ser batido, um dos melhores do país. Agora em 2021 a história se repete, teve 71 e assim vai. O Atlético está no caminho certo, traçando um planejamento muito bom então acredito que ao longo dos anos terão outros Atléticos semelhante a este de 21”, completou Réver.

O QUE VOCÊ ACHOU DA DECLARAÇÃO DE REINALDO?

“Você tendo uma referência, um cara que é ídolo em um clube como o Atlético, falar que o Atlético de 2021 é o melhor Atlético da história do clube deixa a gente impactado. Então a gente fica muito feliz que o trabalho vem sendo reconhecido por ídolos como o Reinaldo, mas a gente tem os pezinhos no chão, sabemos das nossas limitações, mas claro que um elogio vindo do maior ídolo do clube é sempre bem-vindo”, finalizou Réver.

https://www.youtube.com/watch?v=s7iDe3sJfDQ

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG – QUANDO JOGAM?

Por fim, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para se sagrar campeão, os paranaenses precisam tirar um diferença de quatro gols, levando para os pênaltis, ou cinco, vencendo no tempo normal. Em contrapartida, os mineiros podem até perderem por três gols de diferença que mesmo assim levam o bicampeonato. O mesmo acontece em caso de empate ou vitória.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!