El Turco lamenta segundo tempo abaixo do Atlético-MG: “Era uma partida controlada”

O Atlético-MG empatou com o Coritiba no Independência, na noite do último sábado (23). A partida foi marcada por dois tempos muito distintos. Assim, no primeiro, o time alvinegro dominou o adversário e poderia até fazer mais que os dois gols. Em contrapartida, no segundo tempo o time aliviou devido ao resultado, viu o coxa-branca crescer e, quando percebeu, já era tarde.

O técnico Antonio Mohammed analisou a partida e o resultado que ficou com um gosto de derrota para o torcedor.

 “Nos dois gols tínhamos mais gente no setor defensivo. No futebol isso acontece. Poderíamos ter feito 3 a 0 mas com duas jogadas pela esquerda eles empataram o jogo. Nem sempre vamos ganhar, há um rival que também compete. Temos que aprender que o jogo não termina até os 95 minutos. Era uma partida controlada e levamos o empate, precisamos levar de experiência”, afirmou.

Pensando na sequência da temporada, ‘El Turco‘ mudou o time para a partida. Nesse sentido, alguns jogadores como Zaracho e Allan foram poupados. O treinador, portanto, projetou a partida de terça-feira (26), pela Libertadores, contra o Independiente del Valle.

“Temos muitos jogadores descansados para a partida da Libertadores e amanhã treinamos. Temos uma longa viagem. Precisamos nos recuperar, hoje um pouco de tristeza pelo resultado mas amanhã precisamos de toda energia para jogar na terça e conquistar a vitória”, finalizou.

O próximo desafio do Atlético-MG

Por fim, o próximo compromisso do Galo será pela Conmebol Libertadores, nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, no Equador.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!