Com foco na Libertadores, El Turco fala em vantagem no Brasileirão e time descansado na ‘Liberta’

Em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão, no Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Coritiba empataram por 2 a 2, neste sábado (23). Savarino, duas vezes, assinalou para o Galo, enquanto Igor Paixão e Adrián Martínez igualaram para o Coxa.

Após o jogo, o treinador Antonio Mohamed falou sobre o duelo diante o Independiente Del Valle nesta terça-feira (26) pela Libertadores e, além disso, a vantagem na liderança do Brasileirão.

“A próxima partida é terça-feira. Copa Libertadores. Depois pensaremos na partida pelo Brasileiro. Estamos em 1ª lugar, com uma partida a menos que o rival (Flamengo). Se pode perder. Se pode ganhar. Por isso, no domingo, eu disse que tínhamos que valorizar o triunfo contra o Athletico-PR. Temos que pensar jogo a jogo. Agora, pensaremos na partida da Copa Libertadores. E seguramente, os dois pontos que perdemos hoje, vamos buscar de visitante. Temos que recuperar”, afirmou.

Com alguns jogadores poupados diante do Coritiba, a equipe mineira enfrenta o Del Valle nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília),  pela 3º rodada da fase de grupos da Libertadores, por fim, no Equador.

“Teremos muita gente descansada para o jogo da Libertadores. Amanhã, treinamos e teremos uma viagem longa. Mas, amanhã temos que recuperar. Hoje, estamos um pouco tristes pelo resultado. No entanto, amanhã já temos que estar com toda energia para jogar na terça-feira e conseguir um triunfo”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!