Atlético-MG e Inter empatam pelo Brasileirão 2020

Neste domingo (6), Atlético-MG e Internacional duelaram pela 24ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o jogo terminou 2 x 2 entre as equipes da parte de cima. No entanto, o resultado não serviu para os objetivos dos times na tabela. Desse modo, Yuri Alberto abriu o placar, Musto marcou contra, Hyoran virou e João Peglow empatou no final da partida no Mineirão.

1º TEMPO

O jogo começou com as equipes ligadas. Assim, aos 3′, Arana arriscou rasteiro de fora da área e a bola saiu perto da trave. Logo após, Marcos Guilherme cruzou da direita, Yuri Alberto antecipou e cabeceou para baixo ara abrir o placar. Em seguida, no minuto 10′, em disputa na área a bola sobrou para Rever que lançou rasteiro, Musto tentou corta, mas mandou para o próprio gol. Desta forma, o empate do Galo.

A partida continua mas sem chances reais para os clubes. Assim, aos 39′, Keno cruzou rasteiro e Vargas completou perto da linha da meta, mas o assistente marcou impedimento. Em seguida, Hyoran faz bela jogada e acha o camisa 10 que bateu na saída de Lomba, a bola passa raspando a trave. Por fim, aos 48′, Sasha ganhou de cabeça e passou para o atacante chileno, ele dominou e arrematou sobre o travessão

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou com a saída de Musto e a entrada de Lindoso. As equipes começam ligadas e querendo o gol. Assim, aos 11′, Keno cruzou, Hyoran desviou e Sasha cabeceou  perto da meta e passou raspando a trave esquerda. Logo após, em jogada do camisa 11 que pedalou para cima de Praxedes, ele levantou na marca do pênalti e o meia chegou cabeceando no canto esquerdo, sem chances para Lomba. A virada do Galo. Seguidno, saiu Leandro Fernández e entrou Galhardo.

Aos 25′, Lindoso arriscou de fora da área, a bola desviou e passou perto. Logo após, Galhardo recebeu e soltou a bomba para a defesa de Éverson. Por fim, no minuto 42′, Rever tentou afastar, a bola bateu em Mauricio e ficou com Peglow, ele bateu na saída do arqueiro. Assim, o empate Colorado no final da partida.

ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL – E AGORA?

Com o resultado o Atlético-MG ficou na vice-liderança com 43 pontos. Além disso, seu próximo confronto é contra o Athletico-PR, fora. Enquanto isso, o Internacional está no 6º lugar com 38 pontos. Ademais, seu duelo seguinte é diante do Boca Juniors, pela Libertadores.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL

Foto Destaque: Reprodução/ Ricardo Duarte/Internacional

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados