Sem Savarino, Atlético-MG divulga lista de relacionados para a Libertadores

O empate contra o Coritiba já ficou no passado. O Atlético-MG, agora, muda a chave para a Libertadores. Nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe viaja para o Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle.

Entre os 32 nomes escolhidos por Mohamed, a ausência de Savarino foi a mais contestada pela torcida atleticana nas redes sociais. Autor dos dois gols no empate em 2 a 2 contra o Coritiba, o atacante estará de fora do confronto diante o Del Valle. Isso porque cidadãos venezuelanas precisam ter entrada especial em território equatoriano. No entanto, o Atlético-MG não conseguiu o visto a tempo do duelo.

Se juntando a Savarino, também estão fora do confronto Keno e Dodô. O atacante se recupera de uma lesão no olho esquerdo. Contudo, já participa das atividades físicas com o restante do grupo, mas ainda terá que esperar para trabalhar com bola. Em contrapartida, o lateral continua ausente depois da cirurgia feita no joelho e segue em recuperação.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!