Atlético-MG: Diego Costa deseja permanecer

Mesmo com o título de campeão da Copa do Brasil 2021, a torcida do Atlético-MG deseja mesmo saber se Diego Costa permanecerá para 2021. Após o jogo, o atacante falou sobre o seu futuro no clube.

VOCÊ CONTINUARÁ NO ATLÉTICO-MG?

De fora da final, Diego reafirmou o desejo de cumprir o seu contrato:

“Estou tranquilo. Falaram história aí… eu sou uma pessoa que não depende só de mim, eu acho que o Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. Acho que são situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato.

“Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube”, disse.

CHEGOU ALGUMA OUTRA PROPOSTA?

Ao ser questionado se havia chegado propostas de outros clubes, o centroavante disse que isso é normal, mas que fará o que for melhor para o Galo:

“Normal! Não só para mim, mas para outros jogadores… propostas ou situações, adaptações, então são muitas coisas que podem acontecer, não estou pensando. A questão é saber o melhor para o clube, não para mim. Para mim, eu sei o que é melhor, se ficar aqui vou ficar jogando, fazendo gol, jogando, dando meu melhor. Se eu sair, vou estar feliz, continuar fazendo gol, dando meu melhor igual”, finalizou Diego.

TEM GENTE PEDINDO PARA FICAR…

Durante a comemoração do título, gritos ecoaram pela Arena da Baixada: “Fica, Diego Costa! Fica, Diego Costa!”

Bem como Igor Rabelo, que “invadiu” a entrevista de Diego costa e disse: “Sair? Sair nada, esqueça essa pergunta”

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!