Atlético-MG despista sobre novo treinador

O Atlético-MG segue em busca de um substituto para o técnico Cuca, que pediu demissão ainda em 2021. Nesse sentido, o nome Jorge Jesus segue sendo o principal alvo e as conversas entre as partes até aconteceram. Entretanto, a diretoria alvinegra pediu calma ao torcedor e revelou que “no momento certo” irá anunciar o novo treinador.

“Para o cargo de treinador, queremos um nome que compartilhe dessas diretrizes e que, necessariamente, entenda a grandeza da nossa camisa. Sabemos que você, torcedor, está ansioso por novidades. E elas chegarão: mas a seu tempo e modo

Para isso, Massa, estamos em busca de um novo técnico que esteja à altura de nossas conquistas recentes; do nosso elenco vitorioso; do time de profissionais que construímos; das nossas ambições; e do nosso projeto de Clube, que passa pela construção do mais moderno estádio do Brasil: a Arena MRV “, diz mensagem do Galo de fim de ano.

O principal nome cotado para assumir o Atlético-MG após a saída do técnico Cuca, é Jorge Jesus. O português foi demitido do Benfica após a derrota no primeiro jogo da Taça Portuguesa, nem chegando a dirigir a equipe no jogo de volta. Nesse meio tempo, a diretoria atleticana já se reuniu por duas vezes com o treinador e aguarda retomada do ano para quem sabe finalizar as negociações e repatriar o lusitano.

Jorge Jesus comandou o Flamengo em 2019, e fez uma campanha histórica ao conquistar “praticamente” tudo. De Campeonato Brasileiro à Libertadores. Na última sexta-feira (31), a imprensa turca revelou que o nome de Jesus ganhou força para comandar o Fenerbahçe. Mesmo assim, o Atlético segue firme atrás do português.

Foto destaque: Divulgação/ Miguel Pereira/ Global Imagens

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!