Atlético-MG: Cuca inicia aulas no curso da CBF

O técnico Cuca finalmente se apresentou ao curso da CBF. Fora do Atlético-MG, ele é um dos alunos do curso de Licença PRO da CBF, promovido pela CBF Academy, braço da entidade nacional do futebol.

As aulas começaram nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Além de Cuca, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG alegando problemas pessoais, Renato Gaúcho, que também está sem clube desde a demissão do Flamengo, é outro que compareceu. Rogério Ceni, do São Paulo, e Lisca, atualmente sem clube, também estavam presentes. Os três primeiros começaram a Licença PRO em 2019. Lisca ainda está iniciando o curso. São 26 alunos na turma de Licença PRO.

O instrutor do primeiro dia de aulas foi Lucas Oliveira, analista de mercado do Palmeiras. Na primeira parte do dia, os alunos assistem a jogos, fazem relatórios e discutem aspectos das partidas. De noite, vão analisar jogos da última Eurocopa, vencida pela Itália.

Nesta terça-feira (4), o técnico Osmar Loss, que esteve no último ano como auxiliar técnico do Internacional, vai ao campo para tratar de jogo posicional.

Foto destaque: Reprodução/ CBF

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!