Atlético-MG: Cuca adota cautela para jogo de volta

Em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG, Cuca, comentou sobre a estratégia utilizada para largar a frente do Athlético-PR neste primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

PARA QUEM DEDICA ESSA VITÓRIA?

“Essa vitória é do grupo e não do time porque ela não começou nesse jogo”, afirmou.

O QUÃO IMPORTANTE FOI POUPAR A EQUIPE CONTRA O GRÊMIO?

“Conseguimos preservar 100% do time e, dentro dessa preservação, eles poderem fazer um jogo de intensidade como fizeram”, disse.

O ATLÉTICO-MG SERÁ CAMPEÃO?

“Está todo mundo muito feliz, mas com o pé no chão. Faltam alguns dias para acabar o ano e temos que guardar toda a energia, com humildade e respeito ao Athletico-PR, que fez e faz uma grande temporada”, finalizou Cuca.

QUANDO SERÁ ATHLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG?

Por fim, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil de 2021.

Mesmo com o resultado favorável, o Galo promete dificultar o jogo para o Furacão. Embora a desvantagem seja grande, os paranaenses contam com o bom retrospecto dentro de casa e o apoio da torcida para reverterem essa situação.

Foto destaque: Reprodução/ Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!