Atlético-MG utiliza camisa para celebrar que Arena MRV está 50% concluída

 

Para celebrar a marca de 50% de sua futura casa concluída, o Atlético-MG e a Arena MRV criaram a ação: “Somos feitos de metades e Atleticanos por inteiro”.

+ Jogo do Galo hoje ao vivo: onde assistir?

A princípio, entre as ações, a equipe alvinegra jogou a partida de sábado (23), contra o Coritiba, com uma camisa produzida especialmente para marcar os 50% de conclusão da obra. A camisa utilizada pelos jogadores foi metade listrada (uniforme 1) e metade branca (uniforme 2).

“Nada mais representativo do que usar o uniforme do Atlético para exaltar a conclusão de 50% da Arena MRV. Metade do caminho já foi. Estamos muito empenhados para concluir a próxima metade deste sonho lado a lado com a Massa”, disse o gerente de marketing da Arena MRV.

Como forma de arrecadar recursos para os projetos sociais que o clube apoia, os uniformes do jogo serão doados para o Instituto Galo. As redes sociais da Arena MRV, nesse sentido, estão, desde a última semana, comemorando o alcance de 50%. Bem como os perfis do estádio tiveram a logomarca alterada. Além disso, um vídeo da campanha está nos canais oficiais da Arena MRV. Por fim, painéis que estão distribuídos pela capital mineira também celebram com a Massa o avanço das obras.

“A doação das camisas demonstra que todo o clube está envolvido em fazer o Atlético uma referência internacional da área de responsabilidade socioambiental e filantropia. Os recursos que arrecadarmos serão integralmente para os programas e projetos do Instituto Galo. Dessa maneira, impactando milhares de pessoas”, comemora o CEO do Instituto Galo.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!