Atlético-MG: Caetano abre o jogo sobre Edenílson

O Atlético-MG monitora há algum tempo a situação de Edenílson, do Internacional. O clube gaúcho, por sua vez, não parece estar disposto a liberar o jogador. Quem afirmou isso foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, afirmou na quinta-feira (13) que o clube fez contatos pelo volante Edenílson. No entanto, o Internacional, a princípio, não pretende se desfazer do atleta. Além disso, o dirigente ainda disse que não houve contraproposta do Colorado.

 “Jogador acima da média. Tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Internacional. Acima da média. Tem contrato com Internacional. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento”, disse o diretor de futebol.

Edenílson foi um dos grandes destaques do Inter em 2021. Como resultado, seu desempenho o levou para a Seleção Brasileira. Em suma, o volante tem 252 partidas. Nesse sentido, balançou as redes em 38 oportunidades. Na última temporada, por exemplo, disputou 54 jogos. Dessa forma, marcou 15 gols. E, ainda, deu nove assistências.

Por fim, o Galo já anunciou as contratações de Ademir, Fábio Gomes e Diego Godín. Em contrapartida, saíram Alan Franco, Tchê Tchê, Maidana e Junior Alonso. Ainda assim, José Welison e Diego Costa devem ser os próximos.

Foto destaque: Divulgação /  Ricardo Duarte / Internacional 

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário