Nos últimos jogos, o Atlético-MG acabou empatando três vezes seguidas, perdendo pontos importantes na Libertadores e no Brasileirão de 2022. Com isso, algumas críticas por parte de uma pequena ala da torcida alvinegra começou a surgir nas redes sociais.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- Guga reclama de arbitragem em lance polêmico contra o Goiás: “foi só um susto”
- Atlético-MG mantém contatos com River Plate para pagamento da dívida e espera “fluxo de caixa”
- Polêmica envolvendo Hulk após empate diante do Goiás; veja
- Atlético-MG divulga as 13 camisas finalistas do ‘Manto da Massa’; confira
Para afastar qualquer crise aos arredores da Cidade do Galo, em entrevista coletiva na última segunda-feira (2), o lateral-esquerdo do Galo e presença constante na Seleção Brasileira, Guilherme Arana comentou sobre o apoio do grupo no trabalho de Antonio Mohamed e, além disso, assumiu a culpa pelos resultados.
“Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto as cobranças. Ele sabe que a gente está com ele. Temos que ajustar algumas coisas no campo, mas nós jogadores. Ainda assim, não há motivos para desespero”, ressaltou.
O cenário mudou, e o Atlético-MG finalmente voltou a vencer. Na noite de ontem (3), em duelo válido pela 4ª rodada da Libertadores, a equipe fez valer o grande retrospecto em clássicos e, assim, triunfou diante do América-MG por 2 x 1. Por coincidência, Arana, o responsável pela entrevista, foi o encarregado de abrir o placar e espantar a “má fase” no início do jogo. Nacho pois fim à sequencia de empates. O Coelho até descontou, mas quem saiu com os três pontos do Independência foi o Galo.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG