Atlético-MG anuncia retorno de Adidas após décadas

O Atlético-MG anunciou nessa segunda-feira (13) que a Adidas será a nova fornecedora de materiais esportivo nos próximos quatro anos. A parceria retorna após mais de três décadas.

COMO SERÁ O CONTRATO DA ADIDAS COM O GALO?

A princípio, o contrato se inicia em 1º de julho de 2022 e vai até dezembro de 2025. A empresa será responsável por todas as linhas do clube no futebol: masculina, feminina e infantil.

QUAL A OBSESSÃO DO ATLÉTICO-MG?

“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”, destacou o presidente Sérgio Coelho.

O QUE PENSA A ADIDAS SOBRE ESSA PARCERIA?

“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria. Além disso, estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirmou a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

QUANDO O ATLÉTICO-MG VOLTA A CAMPO?

Por fim, a equipe enfrenta o Athlético-PR nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

De um lado a vantagem é considerada boa, mas segundo Cuca é preciso ter atenção redobrada. Em contrapartida, os paranaenses esperam, com o apoio da torcida, fazerem um grande jogo e reverterem esta situação.

Foto destaque: Reprodução/ Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!