Atlético-MG continua se reforçando nessa janela de transferências. O clube mineiro anunciou três reforços para a equipe nesta semana. O meia Dylan Borrero, promessa do futebol colombiano, o meia Hyoran, do Palmeiras, que chegou por empréstimo, e o volante Allan, principal reforço do clube alvinegro para 2020. Assim, jogadores se preparam para entrar em campo já pelo Campeonato Mineiro.

https://twitter.com/Atletico/status/1215104783591313408

ANÚNCIOS

Dylan Borrero completou 18 anos no último domingo e chegou a pedido do novo técnico do galo, Rafael Dudamel, que disse pretender trabalhar com um elenco jovem nessa temporada. Posteriormente, o jogador é presença constante nas convocações das seleções de base da Colômbia. O atleta pertencia ao Independiente Santa Fé, estreou profissionalmente em 2019 e fez dez jogos pela equipe e quatro pela seleção colombiana sub-17.

Borrero chega com contrato até o final de 2024, em definitivo. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube mineiro, de maneira misteriosa. Minutos antes de revelar o nome da nova contratação, o Alvinegro publicou a foto de um diamante ao lado de uma bandeira da Colômbia. Posteriormente, em seguida, fez o anúncio oficial.

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados