Atlético-MG ajuda vítimas das chuvas em Minas Gerais

As chuvas defasaram vários locais do estado de Minas Gerais. O Atlético-MG, por sua vez, decidiu criar locais de coleta de doações para as vítimas desses desastres.

Atlético-MG divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (10), pontos de coleta de doações para ajudar as vítimas das chuvas que estão atingindo Minas Gerais. Como resultado, deixando rastros de destruição pelo estado mineiro.

Para ajudar, a princípio, há a possibilidade da doação de dinheiro. O Instituto, ainda assim, sugere o auxílio dos torcedores com roupas, água mineral, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal. As entregas, dessa maneira, podem ser feitas na Arena MRV, Lojas do Galo, Sede de Lourdes, Labareda, Vila Olímpica, Cidade do Galo e na Auto Truck.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que há previsão de chuva em Minas Gerais até pelo menos a próxima sexta-feira (14). Os números não param de aumentar. Subiu para 145 o número de cidades em situação de emergência em Minas Gerais. Os dados são da Defesa Civil.

Por fim, nas últimas 24 horas, mais 35 pessoas ficaram desabrigadas. Além disso, 11 estão desalojadas. No total, são 3.409 desabrigados. E, ainda, 13.734 pessoas desalojadas em Minas em todo o período chuvoso.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário