Atlético-MG: Agente de Pavón garante: "Nada concreto"

O Atlético-MG ainda não encerrou o seu ciclo de contratações para a temporada de 2022. O novo alvo para a temporada é o meia-atacante argentino Cristian Pavón, do Boca Juniors.

Segundo informações, o Atlético-MG monitora a situação de Cristian Pavón, que tem contrato com o Boca Juniors até o fim de junho de 2022. Portanto, poderá assinar pré-vínculo com qualquer clube. No entanto, não houve nenhuma proposta oficial por parte dos mineiros.

O empresário do atleta, Fernando Hidalgo, confirmou que o Atlético iniciou contatos pelo jogador, mas ressaltou: “Me chamaram, mas não há nada concreto”. O Cruz Azul chegou como favorito a levar o ponta, com conversas na casa de 3,2 milhões de dólares por 80% dos direitos. Entretanto, o valor exigido pelo Boca fez a equipe do México recuasse. A renovação com a equipe argentina é “quase impossível”.

Pavón enfrentou o Atlético nas oitavas de final da Libertadores de 2021. Na ocasião, o Galo eliminou o Xeneizes na disputa de pênaltis no Mineirão. Indignados com os gols anulados pelo VAR, a delegação argentina se descontrolou. Os jogadores partiram para cima de seguranças particulares do estádio na zona de acesso aos vestiários. Até bebedouros foram arrancados e arremessados.

Por fim, o Alvinegro já anunciou as contratações de Ademir, Fábio Gomes e Diego Godín. Em contrapartida, saíram Alan Franco, Tchê Tchê, Maidana e Junior Alonso. José Welison e Diego Costa devem ser os próximos.

Foto destaque: Divulgação / Jam Media / Getty Images

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário