Atlético Goianiense x Defensa y Justicia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (4), o Atlético Goiniense venceu o Defensa y Justicia, pela quarta rodada da Copa Sul-americana 2022.

Assista aos melhores momentos de Atlético Goiniense x Defensa y Justicia

1º Tempo: Dragão na frente

Decerto, o Atlético foi melhor na etapa inicial, criando mais chances. Aos 16 minutos, Marllon Freitas finalizou e a bola bateu na mão do zagueiro. Pênalti, que o próprio jogador bateu e abriu o placar. 1 x 0.

2º Tempo: Vantagem e emoção

Portanto, o time brasileiro fez a vantagem de 3 x 0 e parecia ter o jogo nas mãos. O 2 x 0 veio de Shaylon, com um minuto da etapa final, após invadir a área, driblar um defensor e chutar no alto. O terceiro gol veio de Unsain, contra.

Entretanto, o time argentino diminuiu o placar. Fontana, aos 19 minutos e Albertengo, aos 41, marcaram. Mesmo com a pressão no final, a vitória ficou com o Dragão.

Atlético Goianiense x Defensa y Justicia – E agora?

Em suma, com a vitória, o time brasileiro chegou aos 9 pontos e lidera o grupo. O Justicia, com 3 pontos, é o terceiro lugar.

Foto destaque: Reprodução/ATG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!