Atlético-GO x Ponte Preta

Um duelo interessante pela 5°rodada do Campeonato Brasileiro: o Atlético-GO, desesperado, recebe a Ponte Preta.

O time goiano busca seu primeiro ponto na competição – perdeu os 4 jogos iniciais -, e para isso, será comandado por João Paulo Sanches, auxiliar técnico, observado por Doriva, que comandará a equipe na próxima rodada no lugar de Marcelo Cabo. Outra novidade na equipe, é que Walter, principal jogador do time foi barrado e vai para o banco contra Ponte.  Um fator que motiva os jogadores do time goiano é o local da partida: Estádio Olímpico, onde a equipe foi muito forte e brilho na campanha do acesso para Série A.

Já a Ponte Preta, vice-campeã estadual, começou bem o campeonato. Em 6° lugar com 7 pontos, uma vitória pode colocar a macaca próxima aos líderes. Vindo de vitória contra o São Paulo, a Ponte busca seu primeiro resultado positivo jogando fora de casa – empatou uma e perdeu outra. Para isso, o técnico Gilson Kleina contará com Lucca, grande responsável por gols da equipe até então.

Uma partida muito importante para as duas equipes e que acontece hoje, às 19h30.

Pedro Cunacia da Rocha
Paulista, da cidade de São Paulo, estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol. Vivencio este esporte quase o tempo todo. Adoro escrever e comentar sobre isso. Colunista do portal Futebol na Veia, espero que você, meu leitor, goste e se encante cada vez mais pelo futebol.

Artigos Relacionados