Atlético-Go x Palmeiras – Prognóstico da 18ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes apresentam campanhas similares na competição e buscam se aproximar do G-4

Nesse domingo, Atlético-GO e Palmeiras se encontram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020.  O duelo está previsto para acontecer às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico, Goiás. Ambas equipes estão empatadas na tabela, enquanto o Verdão é o 8º colocado com 22 pontos, os goianos são o 9º com a mesma pontuação.

ATLÉTICO-GO

Com três jogos de invencibilidade, diante o Palmeiras, o Atlético-GO buscará manter o bom momento. Outro ponto positivo de se apontar é o bom retrospecto da equipe em casa. Para o duelo de amanhã, espera contar com as habilidades de Chico, que pode fazer a diferença.

Na partida, o técnico Eduardo Souza tem apenas uma dúvida na escalação. Suspenso, o volante Willian Maranhão ainda não tem um substituto definido.  Sobretudo, Matheus Vargas, Matheus Frizzo, além do recém-contratado Gabriel Baralhas disputam a vaga. No restante do time, o lateral-esquerdo Nicolas e o meia-atacante Gustavo Ferrareis, ausentes no duelo diante o Athletico-PR, retornam.

PALMEIRAS

Após quatro derrotas, enfim o Palmeiras se reencontrou com a vitória. Contudo, o êxito foi válido pela Copa Libertadores, onde a equipe venceu o Tigre em 5 x 0 no jogo que fechou a fase de grupos da competição. Assim, terminou a etapa com a melhor classificação. Porém, em paralelo, no Brasileirão, ainda segue em má fase e no embalo da goleada, para o confronto de amanhã, buscará uma reação.

Posteriormente, chega a campo ainda sem um técnico, após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Com a recusa de Miguel Angel Ramirez, o nome da vez nos bastidores é o de Gabriel Heinz, argentino que comanda o Velez Sarsfield. Sobretudo, ao que parece as conversas seguem em sigilo e segundo fontes do próprio treinador, o prazo de resposta é até segunda-feira (26).

Para a partida, terá desfalques importantes. Simultaneamente, expulso diante o Fortaleza, o paraguaio Gustavo Gómez não joga. Além dele, o volante Danilo e Gabriel Veron, convocados para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20, também estarão ausentes. Nesse ínterim, continuando a lista de baixas, Marcos Rocha e Lucas Esteves se recuperam de lesão. Em contrapartida, anteriormente machucado, Luan treinou normalmente ao lado dos companheiros e pode ser um reforço.

RETROSPECTO

Segundo o site Verdazzo, as equipes já se encontraram 14 vezes na história. Equilibrado, o Verdão leva pequena vantagem somando sete vitórias, contra seis do Dragão, além de um empate. Curiosamente, o último duelo entre os clubes completou três anos no último dia 15 de outubro. Posteriormente, terminou com a vitória de 3 x 0 dos paulistas, pelo Brasileirão de 2017.

APOSTA INDICADA

As equipes vão a campo em busca de se aproximar do G-4. As equipes tem campanhas bastante parecidas, somando cinco vitórias cada e sete empates. A diferença acontece no número de derrotas. Enquanto o Alviverde tem quatro, todas nas últimas rodadas, o Atlético-GO tem  cinco.

De fato, é preciso apostar. Em suma, apesar do mal momento na competição, o Palmeiras tem total potencial de vencer a partida. Assim, nossa aposta indicada vai para o êxito da equipe. Façam suas apostas na BEET365.

ODDS: 3.10 x 3.10 x 2.4

Foto destaque: FNV divulgação

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação. Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul. Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto. Desse modo, fiz do útil, agradável. Prazer, sou Karine Gomes ;)

    Artigos Relacionados

    Topo