Atlético-GO x Internacional – Prognóstico das oitavas de final da Copa do Brasil

- As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28)
Atlético-GO x Internacional

A Copa do Brasil volta com todo o vapor. Assim, nesta quarta-feira (28), o Atlético-GO chega para surpreender. Na partida da ida das oitavas de final, o Dragão enfrenta o Internacional. O confronto acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-GO

O Dragão chega com tudo para o confronto. Além de ocupar a 11ª colocação, a equipe já tem rodagem na Copa do Brasil. O Atlético-GO já passou pelo União Rondonópolis, Santa Cruz e o São José (RS). Assim também, venceu o Fluminense na quarta fase, com 4 x 1 no placar agregado. Contudo, chega de derrota, após perder para o Palmeiras por 3 x 0. Para o confronto, Gustavo Ferrareis, Natanael e Dudu não entram em campo por serem emprestados pelo Inter. Zé Roberto, Arnaldo e Everton Felipe não podem atuar por já terem disputado a competição por outros times. Ao todo, no ano, já foram 47 gols marcados (1,38) e outros 31 (0,91).

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional entra em campo para esquecer a temporada que fez no ano passado. Na competição, ficou com o 2º lugar após perder para o Athletico-PR. Contudo, o Colorado faz um bom ano. Isso porque está na liderança do Brasileirão, além de conquistar a vaga para a próxima fase da Libertadores. Os gaúchos chegam após um empate, em 2 x 2, diante o Flamengo. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não conta com Guerrero, Saravia e Boschilia, que ficam no departamento médico. Yuri Alberto está a serviço da seleção brasileira sub-20, e Moledo sentiu um desconforto muscular. Os gaúchos já marcaram 65 gols (1,55) e sofreram 32 (0,76) em 42 confrontos.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico entre as duas equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em nove oportunidades. Assim, quem leva a melhor no retrospecto é o Internacional, que venceu cinco jogos. Enquanto isso, o Atlético-GO levou a melhor em apenas uma partida. Por fim, outros três confrontos acabaram no empate. O último encontro foi em agosto, pela 4ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Colorado venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes prometem um grande jogo. Querendo já abrir vantagem para o confronto da volta, vai ter um panorama bastante disputado e muito equilibrado. O Internacional chega com o desgaste de um confronto intenso contra o Flamengo, além de desfalques pontuais. Já o Atlético-GO não pode contar com seis jogadores, o que pode dificultar a sua vida. Porém, joga em casa. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Inter, que também tem o retrospecto a seu favor. Assim, o palpite é em 2 x 0.

Odds: 1 (3.40) | x (3.30) | 2 (2.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo