O Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, recebe no domingo (24) o confronto entre Atlético-GO e Fortaleza. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola vai rolar a partir das 18h15 (horário de Brasília). O Tricolor tenta seguir sequência boa, após quebrar um jejum de vitórias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO aparece em uma boa posição na tabela de classificação e quer manter-se dessa forma. Assim, está na 13ª colocação, com 39 pontos. Os mandantes contam com nove vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Além disso, o time tem tentado emendar uma sequência de vitórias. Isso porque, no último compromisso pelo Brasileirão, o time venceu o Botafogo por 3 x 1. Para o confronto, o Dragão tem duas baixas. O zagueiro Oliveira e o volante Pereira cumprem suspensão por cartão amarelo.

https://twitter.com/ACGOficial/status/1353177156097073152

FORTALEZA

Enquanto isso, o Fortaleza quer manter a sua boa sequência. Dessa maneira, a equipe está na 14ª colocação, com 32 pontos. Com isso, em seu último confronto, quebrou uma sequência de oito partidas sem triunfar. Pela 31ª rodada, enfrentou o Santos. Logo, bateu o finalista da Libertadores, ganhando por 2 x 0. Assim, na competição, contam com oito vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Além disso, tentam aumentar o seu número de ganhos fora de casa, pois só ganharam em duas oportunidades dos 15 duelos disputados.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO X FORTALEZA

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em sete oportunidades. Assim, quem leva vantagem no retrospecto é o Atlético-GO. O Dragão já venceu em quatro jogos. Enquanto isso, o Fortaleza saiu vitorioso de dois duelos. A outra partidas terminou no empate. Dessa forma, o último encontro entre os times foi em outubro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Então, na ocasião, os times ficaram em um empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vivem momentos positivos e querem continuar seguindo as suas respectivas sequências de bons resultados. Dessa forma, o Atlético-GO tem o fator casa e busca superar as suas baixas através do retrospecto. Enquanto isso, o Fortaleza vive grandes oscilações, mas quer emendar uma sequência de triunfos. Por isso, diante de duas equipes fortes, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.90) | x (3.20) | 2 (2.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados