Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Atlético-GO e Corinthians entram em campo neste sábado (7), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Dessa forma, as equipes buscam a recuperação na competição após serem eliminadas  da Copa do Brasil no meio de semana. O duelo será transmitido pelo Sportv (exceto GO) e pelo Premiere.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-GO

Sem vencer há três jogos, o Atlético-GO está na 13ª colocação com 22 pontos. Dessa forma, o Dragão vem de derrota para o Coritiba por 1 x 0, no Paraná. Assim, a equipe goiana tem cinco vitórias, sete empates e outras sete derrotas. Além disso, os comandados de Eduardo Souza fizeram 17 gols e sofreram 25 em 19 jogos no torneio nacional. Por outro lado, os donos da casa terão desfalques importantes para o confronto contra os paulistas: o zagueiro Éder, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e outros dois atletas que estão emprestados pelo alvinegro, casos de João Victor e Janderson.

https://twitter.com/ACGOficial/status/1324910912470446085?s=20

CORINTHIANS

Após ser eliminado para o América-MG, o Corinthians volta às suas atenções para o único campeonato que resta na temporada. Assim, o timão vive um momento de instabilidade na competição e busca a vitória para se aproximar do G6.  Assim como, o time do Parque São Jorge está em 11º lugar, com 24 pontos ganhos. Dessa forma, os paulistas têm seis triunfos, seis empates e perderam sete jogos até o momento. Por fim, Vagner Mancini não poderá contar com Roni, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Jô e Cazares, todos no departamento médico.

https://twitter.com/Corinthians/status/1325060435473805313?s=20

RETROSPECTO – ATLÉTICO-GO x CORINTHIANS

Segundo o site oGol, o Corinthians leva pequena vantagem no retrospecto do confronto contra o Atlético-GO. Logo, em nove duelos entre os clubes,  os alvinegros têm quatro triunfos contra três do Dragão, além de mais dois empates. Assim também, os paulistas balançaram 12 redes vezes e os goianos fizeram nove gols. A última partida entre as equipes aconteceu no primeiro turno da competição nacional, em São Paulo. Na ocasião, o time até então comandado por Mancini arrancou um empate em Itaquera por 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE ATLÉTICO-GO x CORINTHIANS

Dessa forma, vivendo altos e baixos na competição, as equipes procuram embalar na competição. Assim, os mandantes tentam usar o fator casa para voltar a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o timão busca a terceira vitória fora de casa para engrenar no Brasileirão e se aproximar dos primeiros colocados. Logo, o duelo deste sábado será aberto, com as duas equipes propondo o jogo para se recuperarem no torneio. Por fim, uma aposta indicada é de um empate por 1 x 1.

Odds: 1 ( 2,50) | X ( 3,20) | 2 ( 2,90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados