Atlético-GO tem camisa comemorativa aos 85 anos de aniversário do clube

WA Sport apresentou a camisa “Dragão 85 anos” do AD Confiança para a temporada 2021, em que o time do Atlético-GO, fundado em 1º de maio de 1937, completa mais um aniversário.

A camisa comemorativa foi criada pelo designer Paulo Eugênio e traz inspiração no mascote da equipe, o Dragão.

Confira a festa que o time fez ao levantar a taça em seu aniversário:

Leia mais:

A saber, a camisa comemorativa dos 85 anos do Confiança é predominantemente azul escura e traz gola V em azul celeste com bordas douradas, já os punhos tem as três cores em listras.

O grande destaque fica por conta das escamas do Dragão aplicadas nos ombros e laterais da camisa em linhas em azul celeste. Contudo, na parte inferior do manto, linhas celestes formam a bandeira do Brasil e um campo de futebol de forma estilizadas.

O escudo do Confiança é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da WA Sport aparece em azul celeste do lado direito. Além disso, calção e meiões em azul escuro completam o uniforme comemorativo dos 85 anos do Dragão do Bairro Industrial.

 

A princípio, você consegue que é torcedor, consegue estar adquirindo a camiseta pelo site: camisas de futebol na FutFanatics.

E aí, torcedor, o que achou da nova camisa “Dragão 85 Anos” do AD Confiança 2021, assinada pela WA Sport? Usaria?

Atlético-GO se torna campeão do Goianão 2022

Por fim, o Atlético-GO celebrou a data vencendo o Goiás por 3 x 1, na Serrinha, e conquistando o 16º título goiano da sua história.

Decerto, apesar de ter conquistado o título na casa do adversário, o Dragão recebeu o troféu em seu estádio, o Antônio Accioly, duas horas após o fim da partida. O time goiano comemorou com seu torcedor, que assistiu à final em um telão no estádio. Muitos rubro-negros também foram recepcionar os campeões depois do jogo.

Foto destaque: Reprodução/ Mantos do Futebol

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina