Atlético-GO realiza o último treino antes de enfrentar o Cuiabá

O Atlético-GO realiza o último treino antes do jogo contra o Cuiabá, que será nesta quarta-feira (21). A saber, trata-se de uma partida atrasada, válida pela 3ª rodada da Série A, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Em suma, o Atlético vem de derrota por 3 x 0 para o Palmeiras em casa e tenta sua recuperação. O Cuiabá, por sua vez, vem de vitória por 3 x 2, fora de casa, sobre a Chapecoense.

Possíveis desfalques do Atlético-GO

A saber, o técnico Eduardo Barroco não poderá contar com a participação de três jogadores na partida. O meia João Paulo continua de fora por sofrer uma lesão muscular. Também se encontra fora o lateral-esquerdo Natanael pelo mesmo motivo. Por fim, o atacante Zé Roberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em suma, os jogadores Arthur Gomes, Igor Cariús e Lucão serão os possíveis substitutos. O Dragão se encontra em 11° colocado com 15 pontos na tabela do Brasileirão, após seu último jogo contra o Alviverde.

O técnico do Cuiabá, Jorginho, irá reencontrar seu ex-time pela primeira vez como rival após deixar o Dragão. Contudo, o comandante enfrenta problemas com desfalque no plantel. Assim, o meia Camilo ainda se encontra em fase de recuperação, após uma lesão no tornozelo direito.

Por fim, Rafael Gava sentiu indisposição na partida contra a Chapecoense. Com isso, o jogador segue sendo uma incerteza para o duelo contra o Atlético-GO. Pepê, que estava suspenso, volta à equipe titular. O clube se encontra em 18° colocado com apenas nove pontos na tabela, na zona de rebaixamento.

Decerto, as atividades do treino do Atlético-GO foram realizadas no Estádio Dito Souza, casa do Operário, em Mato Grosso. A princípio, nas redes sociais do clube goiano, é possível encontrar imagens e vídeos da equipe treinado na região da partida do jogo.

Foto destaque: Divulgação/Bruno Corsino/ACG

Carla Regina

Deixe uma resposta