Atlético-GO goleia Jaraguá e lidera o Goianão

- Matheuzinho abriu o placar da partida com 46 segundos de jogo
Neste sábado (29), o Atlético-GO goleou por 5 x 0 o Jaraguá pela 8ª Rodada do Campeonato Goiano

Neste sábado (29), o Atlético-GO goleou o Jaraguá por 5 x 0 pela 8ª Rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Dragão permanece na liderança do Grupo A e com 17 pontos conquistados no campeonato. Do outro lado, o Jaraguá continua também na liderança, só que no Grupo B, com 16 pontos. Foi a estreia do técnico Ariel Mamede sobre o comando da equipe depois da demissão de Lucas Oliveira, que saiu do clube depois da derrota para o Goianésia na rodada passada.

1º TEMPO

A partida mal começou e logo nos 46 segundos iniciais a rede já estava balançando. Júnior Brandão entregou a bola para Matheuzinho completar de carrinho e fazer 1 x 0. Contudo, não demorou muito para os donos da casa ampliarem o placar da partida. Aos 16′, Dudu fez um bom cruzando na direita e Júlio César, de cabeça, empurrou para as redes. Então, dois minutos depois, foi a vez de Matheuzinho servir Júnior Brandão, que bateu forte no canto direito para fazer 3 x 0.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a defesa do Jaraguá vacilou e quase o Atlético-GO ampliou o placar com Júlio César. Aos 13′, foi a vez de Oliveira quase fazer um gol de cobertura em André Luis. Entretanto, aos 30′, o Dragão encontrou o quarto gol do jogo. Depois de uma roubada de bola no meio-campo, ela acabou caindo nos pés de Matheuzinho que acertou um belo chute de canhota fora da área.4 x 0 no placar. Aos 36′, Renato Kayzer foi derrubado dentro da área, pênalti marcado. O mesmo converteu e fez 5 x 0 para sacramentar a goleada vermelha e preta no Estádio Olímpico.

E AGORA?

Com a liderança no Campeonato Goiano, o Dragão terá agora uma difícil tarefa pela frente, dessa vez pela Copa do Brasil. A equipe irá enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira (4) no Estádio Olímpico. Enquanto que o Jaraguá terá uma partida no estadual no próximo domingo (8) contra o Vila Nova. O técnico Ariel Mamede terá um difícil trabalho pela frente de recuperação do time depois da goleada. O Gavião da Serra vinha fazendo bons jogos e estava invicto na competição, todavia a derrota para o Goianésia e agora a goleada para o Dragão acabou tirando um pouco dos eixos a equipe.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Paulo Marcos 

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

    Artigos Relacionados

    Topo