Atlético-GO fecha com Everton Felipe e mira Arthur Henrique, do Gil Vicente

- Meia rescindiu contrato recentemente com o Cruzeiro e chega ao Atlético por empréstimo até o final do Brasileirão
Atlético-GO fecha com Éverton Felipe e mira Arthur Henrique, do Gil Vicente (Foto: reprodução/Marcello Zambrana/AGIF)

Buscando reforçar a equipe para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Atlético-GO segue de olho no mercado da bola. Agora, com a chegada do técnico Vagner Mancini, o time começa a ter a cara do comandante. Dessa maneira, em breve, devem chegar dois reforços a Goiânia. Everton Felipe, meia de 22 anos, trabalhou com Mancini no São Paulo. O jogador, que ainda pertence ao Tricolor, estava emprestado para o Cruzeiro, entretanto, já reincidiu seu contrato com a Raposa.

O meia chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. Everton estreou no profissional aos 16 anos pelo Sport, de Recife, em 2014. Teve passagem discreta pelo Internacional. Posteriormente, retornou ao Leão da Ilha, fazendo mais 105 jogos com a camisa rubro-negra. Em 2018, foi emprestado ao São Paulo e, mais tarde, o Tricolor exerceu o direito de compra do meia. Foi por empréstimo para o Athletico-PR e, por fim, estava no Cruzeiro. Agora, chega ao Atlético-GO.

https://twitter.com/diario_spfc/status/1279151095521202178?s=21

Além dele, Arthur Henrique, lateral-esquerdo do Gil Vicente, de Portugal, pode ser a próxima contratação do Atlético. O atleta de 26 anos já defendeu o América de Natal, de 2014 a 2016, e, posteriormente, o Flamengo. Atualmente, Arthur está sem jogar, já que se encontra no departamento médico do clube português. Entretanto, o lateral está nos planos da Ferroviária, time ao qual pertence, para a disputa da Série D.

O Atlético-GO, desde o início da pandemia de Covid-19, trouxe outros dois novos reforços. Assim, João Victor, zagueiro de 21 anos emprestado pelo Corinthians, e Matheus Frizzo, volante que pertence ao Grêmio, chegaram ao Dragão. Entretanto, ainda não foram oficialmente apresentados nem treinam com a equipe em Trindade.

Foto destaque: Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 337 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior


Poliesportiva


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo