Atlético-GO busca goleiro para temporada de 2022

Nesse fim de ano, o Atlético-GO busca a definição da vaga de goleiro para a temporada de 2022 no Campeonato Brasileiro na Série A.

A permanência indeterminada do Fernando Miguel, que é emprestado pelo Vasco ao Dragão, e a mudança na negociação do goleiro Jordan, de 23 anos, do Santa Cruz. O time de Goiânia tinha como objetivo a contratação do jogador do Terror do Nordeste e já era vista como certa. Até a reviravolta na negociação com a entrada do Brusque em busca do goleiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande em seu Twitter, Jordan já havia assinado com o clube da Série B por dois anos.

 

Decerto, o Fernando Miguel tem o fim do seu empréstimo com o Atlético-GO neste fim de temporada. Sendo assim, o jogador pertence ao Vasco e, com a reformulação de seu elenco para mais um ano na Série B, o time carioca deseja a volta do goleiro. Mas o atleta tem a vontade de permanecer do Dragão, onde, segundo o próprio jogador, teve um ‘casamento perfeito'.

Mesmo com a indefinição, o Atlético tem à disposição o goleiro Luan Polli, reserva do Fernando Miguel. Contudo o atleta tem apenas uma atuação no Campeonato Brasileiro vestindo a camisa Rubro-negra no empate por 1 x 1 contra o Juventude em 2021.

Leia mais:

Futuro de Fernando Miguel no Atlético-GO

A princípio, o goleiro está emprestado ao Atlético-GO até o fim do ano. Fernando Miguel tem contrato com o Vovô até 2022. O jogador foi para o Dragão no início da temporada e agradou. O goleiro faz uma boa Série A.

Decerto o clube carioca, por sua vez, tem definições importantes a tomar para começar a esboçar o elenco para 2022. Primeiramente, o Vasco faz uma reformulação no departamento de futebol, após a demissão do diretor Alexandre Pássaro. Assim, o Gigante da Colina ainda procura um substituto. Mas A nova estrutura vai definir o nome do novo técnico e elaborar o planejamento para a próxima temporada.

Foto destaque: Reprodução/ Bruno Corsino/ Sagres

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.