Atlético e CRAC ficam no empate em jogo adiado do Goianão

- Jogo é marcado pela estreia do goleiro Jean
atético e crac ficam no empate em jogo adiado pelo Goianão

O jogo adiado entre Atlético-GO e CRAC pela rodada do Campeonato Goiano aconteceu nesta quinta-feira (20). A principio, o mando de campo seria do CRAC, mas como aconteceu na última vez, o gramado do Genervino da Fonseca não estava em condições. Por isso, o mando inverteu para o estádio Olímpico. A partida em si teve dominância Rubro-negra nos dois tempos, mas os times não saíram do empate em 0 x 0. Com isso, 0 Atlético perdeu a chance de empatar na liderança com o Jaraguá, e o Leão, distanciar da zona de rebaixamento.

1º TEMPO

No começo, o Atlético já pressionava o ataque adversário, e chegou com a primeira chance aos 11′ com Matheus Vargas carimbando o travessão. Minutos depois, o artilheiro do Goianão Renato Kayser também mandou rente ao travessão, e em nova chance, Matheuzinho m para fora. Apesar de ficarem muito tempo no campo defensivo, os jogadores do CRAC buscavam uma oportunidade de marcar. Em cobrança de falta, Renato manda com perigo, mas o goleiro estreante Jean, fez a defesa. Ainda na primeira etapa, Matheuzinho perdeu duas chances de abrir o placar, mas foi impedido pelas defesas de Bruno Fuso. Sendo assim, a partida foi ao intervalo 0 x 0.

2º TEMPO

Como foi no 1º tempo, o Dragão começou atacando logo aos primeiros minutos. Éder tentou o cabeceio, mas não deu efeito. Pelo lado dos visitantes, a bola não aparecia no campo de ataque, quando chegava, Jean fazia boas defesas. Com o passar do tempo, a partida foi perdendo intensidade pelos dois lados e as equipes não criaram muitos lance de perigo. Apenas no meio do tempo complementar que o Atlético deu as caras, aos 28′ com Caio Vinícius e Matheuzinho, e depois com chance mais clara vinda pela cabeça de Edson, mas a bola beirou a trave. Já o CRAC não teve qualidade para produzir algum tipo de ataque. Dessa forma, o placar do jogo não passou do empate sem gols no Olímpico.  

E AGORA?

O Atlético fica com 13 pontos na 2ª colocação. Na próxima rodada, domingo (23), enfrenta o Anápolis no Jonas Duarte, às 16h (horário de Brasília). O CRAC está com seis pontos, em 9º lugar, e espera ainda a próxima quarta (26), para entrar em campo contra o Iporá. Então, até o momento, o jogo será no Genervino da Fonseca, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Victor Garcia/ACG

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo