Atlético de Madrid x Villarreal – Prognóstico do Espanhol

- Duelo ocorrerá pela 25ª rodada da La Liga

Neste domingo (23), o Atlético de Madrid enfrenta o Villarreal pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida acontece às 17h (horário de Brasília) no Estádio Wanda Metropolitano. A vitória é de extrema importância para ambas as equipes que desejam se firmar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

ATLÉTICO DE MADRID

Ocupando a quarta colocação do Espanhol com 40 pontos, os Colchoneros possuem 55,55% de aproveitamento no campeonato (10 vitórias, 10 empates e quatro derrotas). Em contrapartida, foram feitos 12 duelos dentro de casa, dos quais sete vitórias foram conquistas, quatro empates e uma única derrota. O objetivo do técnico Diego Simeone é fazer com que a sequência de vitórias não seja quebrada e a equipe cole nos líderes do campeonato. Ademais, a comissão poderá contar com a presença de Ángel Correa, garçom com cinco assistências, Álvaro Morata e Renan Lodi, melhor jogador da partida entre Atlético de Madrid e Liverpool pela Liga dos Campeões.

VILLARREAL

Com 38 pontos e ocupando a sexta colocação, o Submarino Amarrillo, possui 52,77% de aproveitamento na La Liga. Ao todo foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas. Durante a competição foram feitos 11 partidas fora de casa, das quais comente cinco vitórias foram conquistas, um empate e cinco derrotas. O técnico Javier Calleja poderá contar com o artilheiro do elenco, Gerard Moreno, com 10 gols, bem como com Santi Cazorla, maior garçom com cinco assistências.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentam 15 vezes pelo Campeonato Espanhol e vantagem é do Villa. Ao todo, foram sete vitórias em favor do Villarreal, quatro para o Atlético de Madrid e outros quatro empates. Como mandante, os Colchoneros possuem apenas 47,61% de proveito, visto que conquistaram somente dez pontos (três vitórias, três empates e um empate) dos 21 possíveis. Ademais, no último confronto entre as equipes, pela 16ª rodada da La Liga, o submarino jogou em casa, no Estádio de La Cerámica e apenas empatou em 0 x 0.

APOSTA INDICADA

Apesar de jogar com a torcida a seu favor, o desempenho dos adversários em confrontos entre as equipes é de 52,39% de vitórias. Contudo, pela La Liga, o Atlético de Madrid, como mandante, perdeu apenas um jogo dos doze em que participou. Por conseguinte, o Atleti marcou 25 gols na competição, até o momento, enquanto o Villa balançou as redes 42 vezes. Sendo assim, a aposta indicada aponta para vitória dos Tricolores.

Odds: 1 (1,65) | (3,70) | 2 (6,10)

Foto Destaque: Reprodução / FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Iara Alencar
Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

    Artigos Relacionados

    Topo