
Neste sábado (5), o Atlético de Madrid recebe o Real Valladolid no Wanda Metropolitano. A partida, que é válida pela 12ª rodada da La Liga, terá início às 14h30, conforme o horário de Brasília. As equipes vivem momentos distintos na competição. Ou seja, enquanto os mandantes ocupam o topo, os visitantes lutam para sair da zona de rebaixamento.
ATLÉTICO DE MADRID
Atualmente, é o único clube invicto na competição. Assim, soma 23 pontos, carregando sete vitórias, dois empates e ocupa a 2ª colocação na tabela. Além disso, tem dois jogos a menos que o atual líder, a Real Sociedad, com 24 pontos. Para a partida deste sábado (5), Luis Suárez é a novidade entre os relacionados.
¿Ganas de Atleti? ⚡
🔴⚪ #AúpaAtleti | ⚽ #AtletiRealValladolid pic.twitter.com/xdrH5EB06F
— Atlético de Madrid (@Atleti) December 4, 2020
REAL VALLADOLID
Após duas vitórias e um empate, o time conseguiu sair da zona de rebaixamento. Contudo, com o bom momento do Celta de Vigo, o Valladolid voltou para a 18ª posição e precisa pontuar frente ao Atléti. Desse modo, sem nenhum desfalque, a escalação não deverá conter nenhuma surpresa.
🔓 Cerramos la semana de trabajo con muchas ganas del partido de mañana. 💪
💜 #AúpaPucela pic.twitter.com/YS6YQ1HAuf— Real Valladolid C.F. (@realvalladolid) December 4, 2020
RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X REAL VALLADOLID
Os clubes já se encontraram por 106 vezes na história. Em síntese, são 60 vitórias do Atlético de Madrid, 25 para o Valladolid e, em 21 oportunidades, o empate prevaleceu. O último confronto entre as equipes foi no dia 20/06/2020, em partida válida pela 30ª rodada da La Liga 2019/20. Na data, os Colchoneros venceram por 1 x 0.
APOSTA INDICADA E PALPITE
O Atlético de Madrid é o grande favorito. Desse modo, analisando a nova postura, bem como, levando em conta os recentes resultados da equipe comandada por Simeone, a expectativa é de que os mandantes levem vantagem no confronto deste sábado (5). Assim, o palpite é de vitória pelo placar de 2 x 0 para os Colchoneros.
Odds: 1 (1.40) | x (4.33) | 2 (9.50)
Foto destaque: Divulgação / FNV