Atlético de Madrid e Mallorca jogam na próxima sexta-feira (03), pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo será realizado no estádio Metropolitano às 17h (horário de Brasília). Enquanto os mandantes ocupam a 3ª colocação na tabela, os visitantes lutam para sair da zona do rebaixamento.

ATLÉTICO DE MADRID

O  tem conseguido obter vitórias consecutivas na competição. A equipe do técnico Simeone, que atualmente integra a terceira colocação, ultrapassou o Sevilla, que segue na cola com dois pontos a menos. Dessa forma, possuem 55 pontos e estão sem perder desde a retomada da La Liga. Com 59% de aproveitamento, até agora o time alcançou 14 vitórias, 13 empates e quatro derrotas.

https://twitter.com/Atleti/status/1276467871930028033

Mallorca

O Mallorca se encontra na 18ª colocação, com 26 pontos, seis a menos que o Eibar, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Dessa forma, a vitória é a única opção para que o clube consiga respirar fora das últimas posições. Desde a retomada dos jogos, os Rojinegros não conseguiram emplacar nenhuma vitória. Sendo assim, seguem com apenas 28% de aproveitamento e como o time que mais perdeu na atual temporada, com 19 derrotas até agora.

https://twitter.com/RCD_Mallorca/status/1276590544412708864

RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X Mallorca

As equipes disputaram 56 partidas no total. Todavia, o Atlético segue com a vantagem de 27 triunfos, contra apenas 15 vitórias a favor dos visitantes e 14 empates. Resultando em 48% de aproveitamento nas partidas. Prova disso, é que no primeiro turno do campeonato, em jogo válido pela sexta rodada, os Colchoneros venceram fora de casa, com o placar de 2 x 0.

 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os times vivem fases opostas no campeonato. Enquanto o Atlético de Madrid disputa de igual para igual com a parte de cima da tabela, o Mallorca sofre para conseguir vencer e não ser rebaixado. Com base no retrospecto e na força de jogar em casa, mesmo sem público, a aposta é de vitória para os mandantes.

ODDS: 1 (1,30) | x (5,15) | 2 (12,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados