Atletico de Madrid x Huesca

Nesta quinta-feira (22), Atletico de Madrid e Huesca, enfrentaram-se pela 31ª rodada da La Liga 2020/21. Dessa forma, com um gol no final de cada tempo, os Colchoneros reassumiram a liderança da competição. Ademais, vale ressaltar a excelente partida de Marcos Llorente, autor de duas assistências.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLETICO DE MADRID X HUESCA

1º TEMPO: ATLETICO DE MADRID DOMINA E MARCA NO FINAL

A bola rolou no Wanda Metropolitano e logo nos primeiros lances, o Huesca assustou. Desse modo, após a bola ser levantada na área, a mesma sobrou para Siovas. Assim, na pequena obrigou Oblak a fazer grande defesa. Logo depois, o Atletico de Madrid devolveu. Dessa maneira, Llorente passou para Carrasco que após enquadrar o corpo para o chute, carimbou o Fernández. Na sequência, pegando o rebote, Saúl encheu o pé, todavia também parou em Fernández. Posteriormente, na reta final na primeira etapa, os Colchoneros abriram o placar. Nesse contexto, Llorente tocou para Angel Correa que girou sobre o marcador e arrematou. A bola ainda desviou no defensor, antes de morrer no fundo das redes.

2º TEMPO: COLCHONEROS LEVAM SUSTO E NA SEQUÊNCIA DEFINEM O PLACAR

Depois do intervalo, logo nos primeiros minutos, os Colchoneros chegaram com perigo. Dessa maneira, Renan Lodi foi a linha de fundo e cruzou, Angel Correa dominou, entregou para Saúl que chegou batendo em cima de Fernández. Minutos depois, através de uma cobrança de falta, Sergio Gómez levou perigo a meta de Oblak. Em seguida, Llorente foi a linha de fundo e passou para Saúl que soltou o pé, para grande defesa de Fernández. Na sequência, Sérgio Gómez enfiou lindo passe para Sandro Ramirez que aplicou uma caneta em Gimenez. Entretanto, na hora do chute foi bloqueado por Renan Lodi. No lance seguinte, Llorente roubou a bola, invadiu a área e passou para Carrasco que apenas empurrou para as redes.

ATLETICO DE MADRID X HUESCA – E AGORA ?

Desse modo, diante da vitória sobre o Huesca, o Atletico de Madrid reassumiu a liderança da La Liga, com 73 pontos. Em contrapartida, os Azulgranas permanecem na 18ª posição, com 27 pontos. Ademais, no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), o Atleti visita Athletic de Bilbao. Nesse sentido, os Oscenses recebem o Getafe, também no domingo (25), porém, às 09h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Atletico de Madrid

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.