Atlético de Madrid x Barcelona – Prognóstico da 10ª rodada da La Liga 2020/21

- Equipes se enfrentam no sábado (21)

Mais um grande clássico vai movimentar o futebol. Dessa forma, neste sábado (21), o Barcelona entra em campo para mais uma partida do Campeonato Espanhol. Assim, a equipe enfrenta o Atlético de Madrid. Dessa forma, os times voltam a campo depois de mais de uma semana paralisados por conta dos confrontos da Nations League. O duelo vai acontecer no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília. A partida é válida pela 10ª rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid quer seguir vivo na briga pela liderança da competição. Assim, o time vai com tudo para conquistar os três pontos e se manter invicto. Atualmente os madrilenhos estão na 3ª colocação, onde têm 17 pontos somados. Com dois jogos a menos, está três pontos abaixo da líder Real Sociedad. Dessa forma, a equipe totaliza cinco vitórias e dois empates. Na última rodada, os Colchoneros golearam o Cádiz, vencendo por 4 x 0. Para o confronto, o elenco vai vir desfalcado. Isso porque Luís Suárez, que poderia reencontrar seu antigo clube, está com Covid-19. Quem poderia substituir seria o brasileiro Diego Costa. No entanto, ele segue em recuperação de uma lesão na coxa e pode não entrar em campo.

BARCELONA

Enquanto isso, a vida do Barcelona tem sido complicado. Vivendo uma crise desde que foi eliminado na Champions League passada, o clube tenta uma recuperação para brigar pelo título do torneio nacional. Até agora o Barça está na 8ª colocação na tabela de classificação, onde tem totalizado 11 pontos. Vale lembrar que o clube possui dois jogos a menos na temporada. Ao todo, soma três vitórias, dois empates e duas derrotas. Assim, na última rodada, também contou com uma goleada. Diante o Betis, venceu por 5 x 2. Contudo, a última partida teve como resultado uma lesão grave no joelho do jovem Ansu Fati. Ele deve retornar apenas na próxima temporada. De resto, os catalães devem ir com os seus melhores jogadores em campo.

RETROSPECTO – ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 236 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Barcelona, que venceu 106 confrontos. Enquanto isso, o Atlético de Madrid conseguiu ganhar outros 74 duelos. Já houveram 56 empates em partidas entre os clubes. O último encontro foi em junho, onde ficaram no 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Claramente, ambos os times entram com grandes pretensões e querem sair do confronto com os três pontos. O Barcelona tem sofrido algumas derrotas que trazem uma pressão ao técnico Ronald Koeman. Enquanto isso, o Atlético de Madrid tem se credenciado na briga pelo topo e está com bons resultados. Levando em consideração os problemas do Barça, a aposta indicada é na vitória dos Colchoneros. O palpite é de 1 x 0.

Odds: 1 (2.50) | x (3.75) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo