Atlético de Madrid vence Getafe

Na tarde desta quarta-feira (30) em partida válida pela 16ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid recebeu o Getafe no Wanda Metropolitano. No jogo de número 500, Simeone comandou a equipe Colchonera para mais uma vitória. Apesar da pressão adversária, o gol de Suárez foi o suficiente para confirmar os três pontos.

1º TEMPO

Com boa movimentação, bem como, efetiva troca de passes, o Atlético de Madrid conseguiu conduzir o início da partida com estabilidade. Desse modo, conseguindo criar, o placar foi aberto aos 19′. Em cobrança de falta, Carrasco levantou a bola para Luis Suárez cabecear, assim, marcando o único gol do confronto. Após estar perdendo o jogo, o Getafe começou a ser mais ofensivo. Até esse momento, a defesa Colchonera estava bem postada. Contudo, conforme o tempo passava,  os Azulones conseguiram chegar com maior perigo. O empecilho da equipe de Bordalás foi a falta de efetividade nas finalizações.

2º TEMPO

Tal qual o fim da primeira etapa, o segundo tempo começou com o Getafe no campo de ataque. Contudo, apesar de apresentar um futebol muito intenso, não conseguiu converter as chances em gol. Por outro lado, a parte criativa do Atléti foi quase nula. De qualquer modo, o 1 x 0 permaneceu.

https://twitter.com/Atleti/status/1344374787947204610

ATLÉTICO DE MADRID X GETAFE – E AGORA?

Com o resultado, a marca positiva de Simeone continua. Até agora, com Cholo no comando do Atlético, os Azulones não venceram e não marcaram nenhum gol na equipe Colchonera. Assim, após mais uma vitória, o Atléti chega aos 35 pontos. Desse modo, segue na primeira colocação. Por outro lado, o Geta cai para a 13ª posição. Na próxima rodada, os Rojiblancos enfrentam o Alavés, enquanto o time do técnico Bordalás recebe o Real Valladolid.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Reprodução / Oscar del Pozo

Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados