Atlético de Madrid vence com dificuldades e permanece invicto na La Liga 2020/21

- Os gols da partida foram marcados por Marcos Llorente e Luis Suárez
Atlético de Madrid

Na tarde deste sábado (24), o Atlético de Madrid recebeu o Real Betis, em partida válida pela 7ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse ínterim, em confronto com tempos completamente diferentes, o Atleti passou dificuldades, contudo, soube aproveitar os espaços cedidos pelo Betis para liquidar com a partida.

1º TEMPO

A bola rolou no Wanda Metropolitano e logo a equipe visitante começou a controlar as ações da partida. Desse modo, o Real Betis rodava a bola, à fim de encontrar espaços. Enquanto isso, o Atlético de Madrid marcava forte e por meio de seus estremas saia em contra-ataque. Ademais, ao mesmo tempo em que, o Betis encontrava espaços pelas beiradas do campo. O Atleti, enxergou no corredor defendido por Àlex Moreno o caminho para complicar a vida de seu adversário.

2º TEMPO

De volta do descanso, o Atleti voltou modificado e logo nos primeiros instantes, abriu o marcador. Nesse contexto, após receber a bola de Mario Hermoso, Marcos Llorente quase sem ângulo finalizou, vencendo Claudio Bravo. Na sequência, o Betis assustou, após bela enfiada de bola de William Carvalho, Antonio Sanabria tentou, porém, não conseguiu vencer Oblak. Logo depois, Yannick Carrasco percebeu o avanço de Hermoso e passou. O lateral chegou batendo, obrigando Bravo a fazer grande defesa. Em seguida, em mais uma chegada dos Rojiblancos, Carrasco arriscou de fora da área, carimbando a trave direita da meta defendida por Bravo.

Posteriormente, já na metade final da segunda etapa, João Felix passou Carrasco que ficaria livre para marcar, se não houvesse a intervenção faltosa de Martin Montoya. Nesse sentido, o VAR interviu e o árbitro Matheu Lahoz, decidiu por expulsar o lateral. Logo depois, em contra-ataque veloz, João Felix lançou Carrasco. O belga, saiu cara a cara com Bravo, contudo, não conseguiu ampliar. Ademais, já nos acréscimos do confronto, em nova saída em velocidade, Renan Lodi passou para Luis Suárez, que apenas empurrou, assim, decretando o placar final da partida.

ATLÉTICO DE MADRID x REAL BETIS – E AGORA ?

Em síntese, com o resultado positivo, o Atlético de Madrid não apenas atingiu a marca de 21 partidas consecutivas sem perder na La Liga. Como também, com um jogos a menos que as demais equipes do topo da tabelas, assumiu a 2ª colocação como 11 pontos. Desse modo, o Atleti entra novamente em campo, na terça-feira (27), onde às 17h (horário de Brasília), recebe o Red Bull Salzburg.

A partida que ocorre no Wanda Metropolitano, é válida pela 2ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League. Por outro lado, com mais um resultado negativo, os Heliopolitanos agora ocupam a 10ª colocação com nove pontos. Ademais, no domingo (1), às 10h (horário de Brasília), recebe o Elche no Estádio Benito Villamarín, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21.

MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO DE MADRID X REAL BETIS

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Atlético de Madrid

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Eu sou o Leonardo Oliveira, tenho 20 anos, e após dois longos anos cursando Engenharia Civil Costeira e Portuária, optei por mudar e fazer algo que realmente me inspire e me deixe próximo ao futebol, dessa forma, atualmente estudo Jornalismo na UFPEL. Além disso, sou um apaixonado e praticante de esportes, em principal o Futsal.

    Artigos Relacionados

    Topo