Atlético de Madrid

Elseid Hysaj, atualmente, é lateral do Napoli, da Itália e o jogador tem contrato até junho de 2021. Entretanto, o time e o atleta não entraram em um acordo para renovação. Dessa forma, alguns clubes estão de olho na situação. O técnico Simeone já mostrou interesse no albanês e o Atlético de Madrid começa a se mexer para negociar com o ala.

A dificuldade do Atlético em acertar na contratação de um lateral

Um dos maiores laterais da história do clube, Juanfran, saiu do time em 2019. Entretanto, antes mesmo da saída, a equipe contratou alguns laterais para a posição. O primeiro foi Vrsaljko. O jogador chegou em 2016 na cidade de Madrid. Contudo, não conseguiu mostrar o bom futebol da época de Sassuolo. Atualmente, o croata está no elenco de Simeone.

Outro atleta contratado foi Santiago Arias. O colombiano chegou em 2018. O Atlético de Madrid pagou 11 milhões no atleta do PSV, da Holanda. Dessa forma, Santiago chegou com bastante expectativas, mas, não agradou. Nesta temporada, o lateral está emprestado ao Bayer 04 Leverkusen. 

Por fim, Kieran Trippier foi contratado em 2019. Antes, o inglês atuava pelo Tottenham. Com uma postura mais defensiva, o britânico agradou o comandante argentino e é titular do clube. Todavia, Simeone gosta e muito do Elseid Hysaj.

Planos do Atlético de Madrid

Antes de mais nada, outras equipes também estão interessadas em contar com o atleta. Dessa maneira, a novela será longa. Afinal, Roma e Lazio já mostraram interesse. Por outro lado, os Colchoneros reativaram a vontade em ter o lateral-direito.

Além disso, Elseid pode atuar pelo lado direito e esquerdo. Assim, dando ainda mais peças ao elenco do Atlético de Madrid. Por fim, o camisa 23 não tem interesse em renovar o contrato. Com 27 anos, Hysaj jogou 219 jogos, marcou um gol e deu 10 assistências com a camisa do Napoli.

Foto destaque: Divulgação/ SSC Napoli

Avatar
Caio Henrique de Oliveira
Eu escolhi jornalismo simplesmente por amar futebol. Desde 2016 eu tenho essa vontade de ser jornalista e trabalhar com esse esporte. Eu já trabalhei durante três anos em uma rádio aqui da minha cidade, lá eu fazia um programa de música e também um programa esportivo. Meu objetivo é trabalhar fora, possivelmente na Europa falando sobre o futebol europeu. Minha personalidade é de estar de bom humor na maioria do tempo.

Deixe uma resposta