João félix, um dos destaques do empate entre Lokomotiv e Atlético Foto Destaque: Divulgação/ Atlético de Madrid

Abrindo a 3ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League 2020/21, Atlético de Madrid e Lokomotiv empataram em 1 x 1. A saber, Giménez marcou para os espanhóis de cabeça, enquanto Miranchuk anotou para os russos da marca da cal. O placar igual no Estádio Lokomotiv não é bom para ambas as equipes. Assim nenhuma consegue se desgarrar na vice-liderança da chave.

1º tempo

Desde o princípio os visitantes mostraram qual seria a tônica do duelo. Pouco antes dos 10′, o Atléti chegou com perigo pela primeira vez. O brasileiro Renan Lodi cruzou para o português João Félix, que estava livre, mas cabeceou errado. Em seguida, aos 18′, os Colchoneros abriram o placar. O mexicano Herrera cruzou, e o zagueiro uruguaio José Giménez cabeceou forte, no canto de Guilherme.

Por ter saído atrás, os mandantes se viram na obrigação de tentar empatar, e cinco minutos depois, conseguiram. Após um cruzamento, Herrera colocou a mão na bola dentro da área. A principio o arbitro deixou seguir. Mas após chamado do VAR confirmou a penalidade. Anton Miranchuk cobrou com confiança deslocando Oblak e igualou o placar.

2º tempo

Assim como na etapa inicial, o time da Espanha começou melhor depois do intervalo. E desde então começou a exercer uma pressão incessante. A primeira chance perigosa da segunda parte veio após grande jogada de Félix. Em seguida, o atacante chutou forte, ao perceber que a bola sairia, Suárez cabeceou para a defesa do goleiro da casa. Em seguida, o português ameaçou de novo com um chute de direita no ângulo. Obrigando Guilherme a espalmar de mão trocada.

O uruguaio Luis Suárez chegou até a marcar o gol aproveitando o rebote de uma bola no travessão. Entretanto, o atacante estava em posição irregular, e por isso o lance foi anulado. Os comandados de Diego Simeone até tentaram uma pressão no final para levar o três pontos. Todavia o abafa não foi efetivo.

https://twitter.com/Atleti/status/1323713592777199616

Lokomotiv x Atlético de Madrid – E agora?

Sendo assim, Atlético e Lokomotiv se encontram respectiva nas segunda e terceira colocações do Grupo A. Os espanhóis somam quatros pontos e os russos dois. O Atléti volta a campo pela La Liga no sábado (7) para enfrentar o Cádiz às 17h (horário de Brasília). Os comandados de Marko Nikolic, por outro lado, enfrenta, o Dinamo Moscou pelo Russo no domingo (8)

Lokomotiv x Atlético de Madrid – Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Atlético de Madrid

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados